21 de dez de 2009

Contra-Capa da Edição N° 17 Turma da Mônica Jovem

Mauricio acaba de postar no seu Twitter Hoje como será a Contra-Capa da Edição Nº 17 TMJ Xabéu e e Blog finalmente né depois de tantos boatos q falaram que poderia ser uma surpresa tipo com todos Pulando (isso iria pareçer o High School Musical ) e o Luca e o Jeremias Jogando Basqute que o site da Wikipédia q qualquer um pode editar Bem está aí

[Excelente né]



Mauricio tbm afirma que a Edição Nº 17 '' Monstros do ID'' e a ultima Parte da série (pra mim poderia ter 4 capitulos igual as 4 Dimensões Mágicas)



deixe créditos comente aí \/ abaixo e diga o que axou:

Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. Blog~! Ah, ele nunca mais apareceu desde a edição 3. ^^

    ResponderExcluir