14 de nov. de 2010

Como Baixar videos no YouTube

Bem como vocês sabem terei que abandonar o meu blog, mais isso não quer dizer que não seje mais possivel encontar uma fonte de blog para baixar os epis da Turminha realmente como estamos em século de tecnológia avançada já criaram um Softwere(programa) que possa baixar e converter videos baixados da turma que e o programa GetTube link para baixa-lo esta ai ao lado:
http://www.baixaki.com.br/download/gettube.htm.

Agora vou ensinar a vocês como baixar nele siga os passos:


Cadastre-se
Antes de poder utilizar o GetTube será necessário efetuar um cadastro bem rápido na página que é automaticamente aberta após a instalação do programa. Basta fornecer seu nome, email e criar uma senha para então utilizar o software. O cadastro é totalmente gratuito e bem rápido.
Faça seu login antes de utilizar o programa
Visual limpo e fácil
GetTube tem uma interface muito bonita. Utilizando algumas cores do Windows vista na barra principal e tons de azul claro nas abas, o aplicativo fica muito elegante e de fácil utilização. Possuindo apenas duas abas (Principal e Configurações) você não tem como se confundir com as tarefas que o programa permite realizar.
Configurações
Na aba de configurações há como selecionar o formato de saída do vídeo, a pasta em que será salvo, a qualidade e ainda permitir uma cópia em formato FLV. Os formatos de saída que o GetTube disponibiliza são: AVI (com codec DivX), MPEG1, PSP, WMV (formato ideal para o Windows Media Player), 3GP (formato utilizado em muitos celulares), AMV (formato requisitado por MP4 players) e MP3 — sendo que o MP3 só salva o áudio do vídeo.
Formatos de saída
Principal
A primeira aba do GetTube disponibiliza uma tabela com os downloads já efetuados e um campo para colar o endereço dos vídeos que você deseja baixar. Apesar de parecer simples, o programa não é intuitivo, pois para os usuários que utilizam outros programas sabem que o download inicia-se automaticamente, diferente do GetTube que possui um botão manual para iniciar os downloads.
Downloads efetuados com sucesso
Do Desenvolvedor:
Principais recursos

1. Com o getTube é possivel criar uma playlist dos arquivos que você deseja baixar, e ao encerrar o programa, aquele link que você adicionou continua lá;Menu de contexto
2. Você pode exportar a playlist dos links selecionados para um local do computador e importar em um outro momento;
3. Downloads inteligentes: Não se preocupe se você baixou um arquivo e apagou sem querer. A maioria dos softwares faz o download novamente para lhe devolver o arquivo, mas com o sistema inteligente de downloads do getTube se você tentar efetuar o download do mesmo arquivo novamente, ele entende que o arquivo já foi baixado e efetua apenas a conversão, economizando tempo e a sua banda de internet;
4. Copiar e mover: Com o getTube é possível copiar ou mover o arquivo baixado para outro local do seu computador ou ainda para um dispositivo portátil como PenDrive, iPod entre outros. Para isto basta clicar com o botão direito do mouse no arquivo que você deseja copiar ou mover e selecionar a opção "Copiar para pasta" ou "Mover para pasta";
5. O download está lento? O getTube possui uma opção de download com gerenciador externo, se você usa aceleradores de download como IDA ou DAP, selecione esta opção para baixar o arquivo aproveitando os recursos destes softwares.

Biblioteca

O informar o link de um arquivo que você deseja baixar, você tem a opção de incluir este link na biblioteca, isto significa que o getTube vai armazenar o link deste arquivo independente de você o excluir da sua playlist e se algum dia você precisar baixar este arquivo novamente, basta clicar no botão "Biblioteca", localizar este arquivo, selecionar e enviar para a sua playlist.

Biblioteca

Vídeo com conteúdo adulto

São mais de 35 sites adultos suportados pelo getTube, e para aquele pai ou mãe que não permite que seu filho baixe vídeos desta categoria, o getTube lhe possibilita o bloqueio ao suporte destes sites através do seu e-mail e senha cadastrados logo que o programa é iniciado.

Interface

O getTube foi projetado seguindo os padrões mais modernos de layout, ele possui uma interface amigável, compatível com sistemas operacionais maios modernos do mercado.
Novo download
Compatibilidade

O getTube funciona em qualquer versão do Windows, incluindo as versões mais atuais que são Windows Vista e Windows 7 de 32 bits e 64 bits.

Desempenho

O getTube é um software que requer uma configuração mínima de computador, funcionando nos computadores mais antigos até os computadores mais modernos.

Efetuando a conversão
Formatos

AVI, MPEG1 e MPEG2, PSP (iPod), WMV, 3GP, 3G2, MP4, M4A, DV, FLV, M4V, MOV, WMA, AMV (MP4 Players) e MP3 (Dual channel) com a possibilidade de manter a qualidade original dos vídeos.