11 de nov. de 2009

Capa Edição Nº 16 Turma da Mônica Jovem

Finalmente a capa da Edição Nº 16 TMJ Chegou mais ainda não esta nas bancas pareçe que rolará muita mais confusões com o Cebola depois quando foi com a Mônica que era Akanin pareçe que Soranin (lado negativo do Cebola) irá fazer pior vendo pela capa abaixo:
















comente ali em baixo e diga o que axou !!! [/xD

5 comentários:

  1. esta capa ta d+!o cebola rasgando a imagem da capa da tmj 4!essa edicao vai ser melhor q a 15!

    ResponderExcluir
  2. Eu vou amar a edição,nesta eu achei que o ID da monica exagerou!
    Thau

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa vou dizer: O ID do cebola não vai aprontar APENAS com a Mônica! Pode contar com isso! Ou então porque as garotas teriam corações nos olhos?? será que ele está cantando todas ou algo do tipo? algo ele fez!

    Outra: Algo me diz que o ID dele ainda vai fazer a Mônica chorar. Talvez diga que nunca sentiu nada por ela, que era só mais um plano infalivel. E ai vai sobrar para o verdadeiro cebola desmentir isso. E se Deus quiser, ele vai dizer em alto e bom som para Mônica o que sente(e para a alegria dos fãs do casal! XD).

    Conhecemos o Cebola, e sabemos que o lado ID dele é o lado que apronta, o lado da mentira e do prazer em fazer planos. Acima de tudo, sabemos do que ele pode ser capaz quando o assunto é provocar alguém, em especial, uma dentucinha....

    Se colocar o texto, créditos! =)

    ResponderExcluir
  4. é a primeira capa em que a mônica não aparece, mesmo que eu ache que ela vai aparecer muito nessa edição...


    não sei se é interessante, mas fui o primeiro a notar. shuashua

    ResponderExcluir