8 de set. de 2009

Feliz Natal para Todos - Videos Montagens






esse aí foi um dos meus ultimos que ja tinha acabado encontrei o video no YouTube o Natal da Turma da Mônica anos 70 (Link) pelo usuario Marcunha eu estou ate no 2º post podem ate conferir em (Ver Todos os Comentários) falei assim com ele numa antiga conta minha q eu exclui pq não aguentava mais as frescuras do YouTube foi chamada (leonidazster):

olhem oq eu falei:

(leonidazster): onde vc baixa esses episodios antigos da turma da mônica pow sou super fã dessa turma

Marcunha: Dá uma lida na descrição do video que eu expliquei como consegui. Nesse mesmo DVD tem todas as propagandas da Cica com o elefante e a turma da Monica desde a primeira até as que foram lançadas até o ano de 1989

Nossa fui Ownado né..mais eu copiei o video num programa chamado num sei o q Tube e fiz a montagem com o som de agora

mais assistam aí o video com Som Original:

Nenhum comentário:

Postar um comentário