24 de ago. de 2009

Regis Furlan (Dublador do Chico Bento)

Régis Furlan Biografía:
Régis era o dublador de “Midinho, o Pequeno Missionário”, versão adolescente - em desenho animado - do pastor R.R. Soares (Igreja Internacional da Graça de Deus). A animação conta a à infância do religioso (que era apelidado de Midinho quando criança), relacionando-a com passagens bíblicas.





No dia 08 de Abril de 2009 Morreu , aos 35 anos, vitima de um afogamento, o ator Régis Furlan. O enterro do artista foi na cidade natal de Furlan, Hortolândia, onde mora sua família.









Régis também era ator de teatro, seu trabalho mais conhecido era fantasiado como o atrapalhado Chico Bento, nas peças teatrais do “Parque da Mônica”. O ator estava de férias do parque quando faleceu. Ele deixa pra trás, amigos e colegas da turminha, que postaram em seu Orkut mensagens de solidariedade a família e demonstraram saudades da alegria do eterno Chico Bento, dentro e fora dos palcos.

No teatro, outro importante trabalho de Régis foi em “Arlequim e Seus Dois Patrões”, commedia dell’arte de Carlo Goldoni, encenada no parque Hopi Hari, em Vinhedo, São Paulo. Sempre com um grande bom humor e veia forte pra comédia, ele encantava crianças e adultos do “Theatro Di Kaminda” com sua diversão.

Vá em paz Régis, pois como você mesmo disse em seu Orkut, “tudo fica bem, se você está bem. Afinal o universo conspira a meu favor“. Que seu talento fique eternizado nos DVDs do Midinho.

2 comentários: